terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Entrevistando parceiros do blog!

Oi galera!
Hoje trago à vocês um post bem diferente do que estamos acostumados a trazer! Eu chamei os donos de dois de nossos blogs parceiros para uma pequena entrevista! Estes são Togashi (ou Raule) da Katsu Animes, que nos ajudou bastante na customização do blog, e a Yumi (ou Ramona) do Animalivros , que é simplesmente uma figura e muito legal de conversar!

Da imagem: Kuroko Tomoko - Watamote (Anime)

Eu fiz uma sessão de 6 perguntas sobre a opinião deles relacionado ao mundo dos games, incluindo jogos preferidos e menos preferidos, consoles que mais gostam, etc. Espero que curtam!
OBS: Tudo o que for mencionado nesta entrevista é de opinião deles, sem desrespeitar a sua ou de outras pessoas!
Qual game mais influenciou a vida de vocês e por quê?

Togashi: Megaman X, foi o que mais joguei na minha infância e seus traços de anime foram minha porta de entrada para o mundo japonês

Yumi: Mario, porque era o que tinha para jogar na casa dos meus primos quando pequena. Ele também me deu um gosto por jogos de plataforma que tenho até hoje!

PlayStation, Xbox ou Wii? Por qual motivo?
1.  
Togashi: Sempre fui Sonysta, talvez por ter jogado tanto PS1 e PS2, acabei criando amor pela marca.

Yumi: Eh... Não tenho certeza. Primeiro nunca tive um Xbox... Escolho o PlayStation pela nostalgia mesmo, primeiro console que tive (e quase o único ahahahaha).

Se fossem produtores de um jogo, o que fariam para melhorá-lo e deixá-lo bom para seu público?

Togashi: Personalização de personagens, múltiplas escolhas o que levariam a múltiplos finais, e os adorados CGIs! Todas as pessoas amam o fato de você poder criar um personagem e se por no lugar dele, ou melhor, se o próprio personagem e poder ter vários finais e escolhas durante o jogo dá a sensação de que a vida e maior. O jogo é mais completo e ainda assim tão vasto.

Yumi: Eu melhoraria o que acho importante em um jogo para que eu goste de jogar. Colocaria um bom enredo e mesmo assim, não esqueceria que o jogador quer interagir com aquele universo.

Cite 3 jogos que você mais gosta e por quê.

Togashi: Megaman X, Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi, J-Stars Victory VS! Amo o Megaman X pelo seu valor nostálgico, por ser um game perfeito e genial, DBZ B... é um jogo incrível! Consegue representar todo o ambiente do anime, além da jogabilidade leve e simples. J-Stars é simplesmente um game perfeito! Consegue mesclar vários personagens e ainda assim manter uma boa dimensão de um para outro, alem do fato e poder socar a qualquer um daquele anime que você não gosta ser uma delícia!

Yumi: Cave Story, Dungeons of Dredmor,Castlevania: Symphony of the Night. Sei lá o motivo, só de ter que escolher 3 jogos como meus favoritos já foi difícil! Poderia dizer que até hoje tenho vontade jogar mesmo depois de tanto tempo. Cave Story: É de graça! HAHAHAHA zueira... (ou não).Gráficos fofinhos, história fofinha, tão eu... Dungeons of dreadmor: nunca senti tanto ódio e amor por um jogo antes! Quando eu abria uma porta e vinha aquele monte de monstro pra cima de mim, ou quando meu inventario ficava cheio... Ficava horas tentando chegar na parte profunda da masmorra. Castlevania: Symphony of the Night: Precisa de outro motivo fora o lindo do Alucard? Confesso que foi o único jogo de Castlevania que joguei pessoalmente, por isso chega a ser especial!

Cite 3 jogos que você menos gosta e por quê

Togashi: Minecraft, GTA e Destiny. Minecraft: o mesmo maior atrativo do game, com o tempo se torna seu maior pecado. A falta de um objetivo concreto... Ou a premiação de algo (coisa que não ocorre) deixa o game bem chato com o tempo. GTA: é o tipo de jogo que simplesmente não faz meu perfil, prefiro RPGs e Hack Slash até porque matar velhinhas não é legal ehehehehe. Destiny: só me decepcionei com o game, ele prometia tanta coisa. que acabou que eu não vi nada demais, apenas um game que te faz se sentir solitário.

Yumi: Warface: foi o primeiro jogo de tiro online que tentei jogar e só me arrependi, parece que aquele lugar não é para noobs. Sou horrível em jogos de guerra. Imagina uma pessoa que só atrapalha, mas atrapalha mesmo! Eu. League of Legends: outro que tentei jogar, mas não consegui. Os personagens parecem lentos demais, não consigo entender as habilidades de todos! Nossa, o jogo é bonito, mas não consigo passar 10 minutos numa "arena" sem ficar agoniada. GTA: Sinto pena de atropelar pessoas na rua...

No ano de 2014, presenciamos muitas novidades, tanto boas quanto ruins no mundo dos games, na sua opinião, qual foi a mais "assustadora"?

Togashi: Os milhares de jogos com variados bugs!

Yumi: O lançamento do South Park: The Stick of Truth, aquilo destrói famílias!

Fim da entrevista.

O que acharam da conversa que tive com os dois? Estou muito agradecida por terem aceitado o convite e espero interagir mais com vocês daqui para frente!
Vou deixar também aqui o Twitter de ambos, para quem quiser conhecê-los melhor!

Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário