sábado, 11 de outubro de 2014

Avaliando - Destiny

Oi galera!

No Avaliando de hoje, eu trouxe a vocês o novo game da Activision: Destiny, lançado neste ano no dia 9 de setembro.  Eu ganhei ele de presente, e gostei muito de jogar, e como é um jogo recente, resolvi trazer um post desse tipo pra vocês!



Destiny é um jogo de FPS (tiro em primeira pessoa) que faz de você um guardião da última cidade da Terra. No game, você pode se aventurar por outros mundos do Sistema Solar e acompanhar uma história super interessante. Acompanhe a baixo um texto resumindo os acontecimentos do jogo e seu papel na história:

"Tudo mudou com a chegada do Viajante. Há muito tempo, ele trouxe nova vida ao nosso sistema solar. Chuvas lavaram Marte. Ar fresco limpou os céus de Vênus. E, logo depois, a humanidade correu para a escuridão do espaço e colonizou esses velhos mundos renovados. Foi uma época milagrosa, uma grande Era Dourada. 
Porém, ela não durou muito tempo. O Viajante tinha um inimigo antigo, uma escuridão poderosa, que nos encontrou aqui na Terra, e quase nos destruiu. Ninguém sabe exatamente o que foi que aconteceu naqueles momentos finais, mas sabemos que sobrevivemos e que devemos as nossas vidas ao Viajante. 
Nos nossos dias mais sombrios, Humanos, Exos e Despertos encontraram o Viajante no local onde ele nos defendeu pela última vez, acima da Terra, silencioso e imóvel. Construímos a Cidade – a nossa última – dentro do seu véu protetor, lutando incontáveis guerras para manter a paz. Foi nessa era sombria que os Guardiões nasceram.
Agora, uma nova era começou, e a única esperança para o nosso futuro jaz em desvendar o maior mistério do nosso passado. Você é um dos Guardiões da última cidade segura da Terra, capaz de usar um pouco do grande poder do Viajante. Você assume essa responsabilidade com o nascer de um novo dia. Titãs, Caçadores, e Arcanos finalmente retornaram aos nossos mundos há muito perdidos e descobriram que não estamos sós.Defenda a última Cidade segura da Terra. Derrote os nossos inimigos. Explore as ruínas antigas do nosso sistema solar. Descubra tudo que perdemos.
Torne-se a lenda."

O game é totalmente online, por isso você pode encontrar e interagir com outros jogadores enquanto faz uma missão. No começo, você poderá escolher uma classe, e montar seu personagem. Dentre as classes, podemos escolher uma das três a baixo:
Na ordem: Titan, Warlock e Hunter. Cada uma tem um tipo de poder e vantagem diferente, dando a você bastante liberdade para escolher a melhor forma de matar os seus inimigos.
Já na história, você irá aparecer desacordado, no meio de uma Terra devastada. Um certo drone irá acordá-lo e explicará a você tudo o que você tem que fazer no jogo. Eles são chamados de "Fantasmas", e irão te auxiliar durante o jogo inteiro.

Eu simplesmente achei o jogo super bem elaborado e muito divertido. A parte que mais me deixou empolgada foi a de poder escolher classes para jogar, já que existem pessoas que são melhores em certas coisas, e em outras não são XD
Eu escolhi a classe hunter para o meu personagem, assim como meu irmão.

Destiny está disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

O que acharam do game Destiny? Já jogaram alguma vez? Se sim, comentem o que acharam do game, criticando os pontos positivos e negativos (claro, sempre com muito respeito hehe)!
Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário